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Tire suas Dúvidas 



Como encontro o código de rastreio do meu pedido?

Para todos os pedidos, inclusive os realizados pelo televendas, o código será enviado no 
e-mail do Cliente 48 horas após a emissão da nota fiscal. (Mantenha seu e-mail sempre atualizado.)
Para pedidos realizados no site, o cliente ainda poderá consultar seu rastreio na aba "Meus Pedidos" ao lado do pedido desejado clique em "Concluído/Enviado" e você será direcionado para o rastreio do seu pedido.


Concluí o pagamento, quando meu pedido será despachado?

 
Após o pagamento ser confirmado o pedido será despachado de nossa empresa para a transportadora no prazo de até 7 dias úteis.

Política de valores de frete:

Nosso sistema de frete é terceirizado e contamos com empresas parceiras que atendem diversas regiões do país.
O frete é calculado de forma automática conforme peso, volume dos produtos, Cep de entrega e transportadora selecionada.
Os valores são repassados conforme tabelas de frete das próprias empresas de transporte, a Tomasetto apenas repassa esse valor ao cliente.


Quais são as formas de pagamento?

Trabalhamos com várias formas de pagamento para flexibilizar suas compras!
Você pode pagar seus pedidos por meio de Boleto Bancário (a vista), Débito online, Cartão de crédito, parcelado em até 8 vezes, com parcela mínima de R$ 75,00.


Existe preço especial para compra em atacado e/ou para revenda?

Sim, trabalhamos com descontos específicos para revendedores e distribuidores. Para maiores informações entre em contato por meio do endereço de e-mail suporte.tomasetto@gmail.com informando número de telefone ou WhatsApp para retorno mais ágil. 

Todos os produtos do site são pronta entrega?

Todos os produtos disponíveis em nossa loja são pronta entrega!
Trabalhamos com uma grande quantidade de produtos em estoque para melhor lhe atender.

Se não encontrar um produto no site, posso solicitar produção? 

Sim, como somos fabricantes, você pode solicitar produção de determinados produtos desde que eles estejam em catalogo, para mais informações solicite atendimento através do e-mail suporte.tomasetto@gmail.com informando número de telefone ou WhatsApp para retorno mais ágil. 

Vocês trabalham com personalização de produtos?

Sim, trabalhamos com produtos personalizados!
Para compras de personalizados solicitamos que faça contato através do e-mail suporte.tomasetto@gmail.com informando número de telefone ou WhatsApp para retorno mais ágil. 


Vocês produzem produtos sob medida/diferentes?

Por sermos fabricantes, trabalhamos com projetos, de acordo com demanda e quantidade mínima. A quantidade mínima de produção para um novo projeto varia conforme a categoria do produto.
Para maiores informações solicite retorno através do e-mail suporte.tomasetto@gmail.com informando telefone para contato e detalhes do projeto, nossa equipe técnica fará uma análise e retornará com a resposta da solicitação. 

 
Trabalham com cupom de desconto?

Nosso setor de pós venda oferece descontos após a primeira compra, para clientes que respondem a nossa pesquisa de satisfação.


Quais os prazos para reposição de estoque?

Variam de acordo com as demandas internas da fábrica, caso você esteja precisando de um produto que não temos estoque no momento, poderá solicitar a produção através de pedido antecipado solicite atendimento através do e-mail suporte.tomasetto@gmail.com informando número de telefone ou WhatsApp para retorno mais ágil. 

Esqueci minha senha e agora?

Para redefinir sua senha clique em login e em seguida no campo “Esqueceu a Senha?”. Após preencha o campo com seu e-mail cadastrado e pronto! Sua nova senha será enviada para o seu e-mail.
Caso você não consiga redefinir sua senha ou acessar o seu cadastro entre em contato conosco através do e-mail suporte.tomasetto@gmail.com informando seu telefone ou whatsapp para contato.

Porque não consigo incluir mais produtos ao meu pedido?

O site permite comprar apenas a quantidade disponível em estoque, portanto caso você estiver tentando comprar um item e não consegue acrescentar mais unidades, é porque esse é o limite do estoque.
Após finalizar seu pedido não é possível incluir novos produtos ao mesmo, para adquirir novos produtos é necessário iniciar uma nova compra.